São Pedro é tricampeão do Interbairros

Tricampeão. A seleção do bairro São Pedro repetiu as campanhas de 2006 e 2012 e conquistou o 25º Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna. A final foi muito disputada, com placar magro de 1x0, mas o duficiente para derrotar a Mangabinha e levar mais uma taça para casa.

Sucesso de público em todas as rodadas, o Interbairros levou mais de cinco mil pessoas para ver a final no Campo do Futebol Amador, no Jardim Primavera. Jogando melhor, o São Pedro abriu o placar logo no primeiro tempo, com Marcelo Brito, cobrando pênalti. Depois o time soube administrar a partida.

Atacante do Bahia, Zé Carlos, convidado para as finais do torneio, se surpreendeu com a organização. “Estou impressionado com o que a Prefeitura de Itabuna está fazendo. Não se trata apenas de uma final do Interbairros e sim um trabalho social relevante que gera recursos para muitas famílias”.

O técnico Boquinha, do São Pedro, dedicou o triunfo aos jogadores e moradores do bairro. “Fomos firmes em campo, jogamos pra cima e somos gratos a Deus por esta conquista”, declarou, antes de carregar a taça pelo gramado sob gritos e aplausos da torcida e dos atletas.

O secretário de Esportes e Lazer, José Alcântara Pellegrini, disse que o Interbairros é festa de congraçamento entre os bairros da cidade. “À final, chegaram duas equipes consideradas as melhores dentro de campo," afirmou.

Nesta terça-feira, na AABB, serão entregues as premiações ao campeão, que receberá o Troféu Sandro Vasconcelos, ao Vice-Campeão, com o Troféu Alan Bahia; e ao terceiro colocado, com o Troféu Gilmar Pinho.

15:45  |  


Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)



sao pedro

Arquivo de Notícias