Ipiranga recebe Vila Carioca reformada
A região do Ipiranga ganhou um espaço voltado ao esporte revitalizado e modernizado: o Centro Esportivo Vila Carioca recebeu R$ 7,3 milhões de investimentos e conta agora com uma piscina semiolímpica aquecida, equipada com rampa de acesso e cobertura, além de um novo deck.
Também foram realizadas melhorias nas instalações hidráulicas e elétricas, além de adequações para pessoas com deficiência nos dois vestiários. Este é o 35º Centro Esportivo totalmente recuperado pela atual gestão. Durante a entrega, o prefeito Ricardo Nunes destacou os avanços que a região está recebendo.
"Entregamos esse Centro Esportivo totalmente reformado para a população. A piscina é aquecida, coberta e tem uma parte para as crianças e para os adultos, os idosos vão pode fazer hidroginástica. É isso o que muda a vida das pessoas, ter um equipamentos para que todos possam praticar esportes e fazer suas atividades”.
Também conhecido como Balneário Princesa Isabel, o centro esportivo atende 7,2 mil associados, além de moradores da comunidade de Heliópolis e de bairros do entorno. Localizado na Rua Campante, 100, o equipamento esportivo conta com estrutura diversificada para atender a população.
São duas quadras poliesportivas, uma sala de ginástica, uma de avaliação médica e uma terceira de administração, assim como seis banheiros, uma recepção, uma cozinha/copa, área de lazer e quadra de areia. O equipamento oferece aulas gratuitas de futsal, tai chi chuan, dança e lian gong (ginástica terapêutica chinesa).
Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)
Arquivo de Notícias





