Amaralina vai ganhar mais 270 casas
O prefeito Bruno Reis vistoriou as obras de urbanização e construção de novas moradias na comunidade do Pé Preto, no Nordeste de Amaralina. Com investimento total de R$ 50,6 milhões, a intervenção prevê a construção de 270 lares, além de equipamentos comunitários e espaços comerciais.
A obra, com 20% de execução, está sendo realizada em duas etapas. Nesta fase, estão em andamento a implantação das redes de abastecimento de água, energia elétrica, drenagem e esgoto, além da execução das fundações das unidades habitacionais.
O projeto contempla imóveis residenciais geminados, com dois e três quartos, e oito unidades mistas, destinadas à residência com espaço para comércio ou igreja. Também serão construídos 25 boxes comerciais e duas unidades comunitárias.
“Vim aqui para acompanhar de perto a execução, cobrar a agilidade para o cumprimento dos prazos. Nossa expectativa é de que em 14 meses estaremos entregando esta grande obra. As pessoas que moravam aqui no passado, em casas de madeira, de papelão, chegou a ter um incêndio aqui, viviam sem condições mínimas," lembrou o prefeito.
Durante a agenda, Bruno Reis também visitou a Feirinha do Nordeste do Amaralina, que passou por uma reconstrução completa. A intervenção, que já está concluída, representa um investimento de cerca de R$ 400 mil. A entrega oficial do equipamento à população será realizada posteriormente.
Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)
Arquivo de Notícias





