Influencers com Down fazem imersão
Faltam poucos dias para a segunda edição do Bauer On, imersão que reúne influenciadores com síndrome de Down de diferentes regiões do Brasil em uma programação dedicada à profissionalização, à criação de conteúdo e ao fortalecimento de suas carreiras no ambiente digital.
Entre os dias 14 e 16 de agosto, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte será palco do encontro, que reunirá 13 creators em três dias de capacitação, experiências e troca de conhecimentos.
Mais do que ampliar a presença de pessoas com síndrome de Down nas redes sociais, o projeto aposta na influência digital como uma ferramenta de transformação, geração de renda e construção de autonomia. A proposta é preparar esses jovens para que possam ocupar cada vez mais espaços no mercado, desenvolver suas próprias marcas e conquistar oportunidades profissionais.
“Quando falamos em profissionalização, estamos falando também em autonomia. Ter uma carreira, ser remunerado pelo próprio trabalho e conquistar independência financeira representa uma mudança muito significativa na vida dessas pessoas e de suas famílias”, destaca Luiza Bauer, a idealizadora.
Durante os três dias, os participantes terão acesso a workshops, palestras e atividades voltadas à produção de conteúdo, posicionamento digital, expressão corporal e construção de carreira, além de experiências de networking e ativações com marcas. A expectativa é que sejam produzidos mais de 150 conteúdos, garantindo visibilidade e fortalecimento de suas marcas pessoais.
Patrocinador master da, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte receberá uma programação que também inclui gincana, visita ao Projeto Tamar e à Vila de Praia do Forte, gravações de conteúdo, experiências no resort e uma festa de encerramento. A proposta é aliar formação profissional a integração.
Criado pela Bauer, agência de marketing especializada em conteúdo, influência e gestão de carreira de creators com síndrome de Down, o Bauer On nasceu com o propósito de ampliar o protagonismo desses profissionais no mercado digital.
A agência foi criada para administrar a carreira de Cacai Bauer, reconhecida como a primeira influenciadora com síndrome de Down do mundo, e atualmente possui um casting formado exclusivamente por creators com síndrome de Down.
Nesta edição, participam Beatriz Casali, Cacai Bauer, Rapha Andrasy, Matheus Colmatti, Laura Galina, Ivy Faria, Moisés Reis, Tarcísio Burity, Alice Peres, Alice Paes, Vini de Castro, Clarinha Israel e Maroca Gomes.
Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)
Arquivo de Notícias





