Procon 'vai às ruas' pelos Namorados
O Procon de Itabuna promove, nos dias 8 e 9 de junho, das 9 às 13 horas, uma ação especial de fiscalização e orientação no comércio, como preparativo para o Dia dos Namorados, que se comemora no dia 12. A fiscalização acontecerá com equipes móveis.
Elas vão passar pelas lojas da Avenida do Centenário, da rua Paulino Vieira e outras áreas do comércio, verificando informações sobre preços, formas de pagamento, ofertas, publicidade e o cumprimento das normas de proteção e defesa do consumidor.
A ação tem caráter preventivo e educativo, buscando orientar os vendedores sobre as boas práticas nas relações de consumo e garantir maior segurança aos consumidores durante um dos períodos de maior movimentação do comércio.
A coordenadora Jicele Neves explica que "o objetivo é assegurar transparência nas ofertas, coibir práticas abusivas e fortalecer o equilíbrio nas relações de consumo. Queremos que tanto os lojistas quanto os consumidores tenham uma experiência agradável neste Dia dos Namorados".
Jisele destaca que, mesmo durante a fiscalização intinerante, o atendimento ao público continua sendo feito, normalmente, durante a tarde, das 13h às 17h30, na sede da Avenida Firmino Alves, Centro, sem quaisquer prejuízos aos serviços prestados aos consumidores.
Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)
Arquivo de Notícias






