ItaPedro sorteou barracas e isopor

A venda de alimentos e bebidas no Ita Pedro despertou o interesse de mais de mil pessoas. A Prefeitura de Itabuna registrou 1.106 inscrições de ambulantes, empreendedores e comerciantes interessados em trabalhar durante os festejos juninos. Após a análise dos documentos e o prazo para recursos, 674 candidatos foram habilitados.

A disputa mais acirrada será pelas vagas de ambulante com isopor para bebidas, categoria que reuniu 311 inscritos aptos. Também foram habilitados 143 interessados em barracas de bebidas, 74 em barracas de comida, 60 em drinques e coquetéis, 57 em barracas mistas e 29 no segmento diverso.

O sorteio ocorreu nesta segunda e terá o resultado divulgado em breve. O edital prevê a oferta de 445 autorizações, sendo 240 para ambulantes com isopor, 95 para barracas de bebidas, 40 para barracas de comidas, 25 para barracas de drinques, 25 para barracas mistas e 20 para outros.

Os contemplados receberão credenciais e participarão do Qualifica Ita Pedro 2026. O curso abordará temas como atendimento ao público, organização dos espaços, segurança alimentar e boas práticas de comercialização, preparando os vendedores para atender moradores e visitantes durante a festa.

16:25  |  


Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)



sao pedro

Arquivo de Notícias