Secretaria das Mulheres abre seleção

As inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria das Mulheres da Bahia começaram nesta segunda-feira, com oferta de vagas em cidades como Itabuna. A seleção prevê contratação temporária pelo Regime Especial de Direito Administrativo, com salários que chegam a R$ 4 mil.

Ao todo, são 40 oportunidades distribuídas entre funções de níveis médio e superior. Além de Itabuna, há vagas para Salvador, Irecê e Feira de Santana. As inscrições seguem até sábado e devem ser feitas exclusivamente pela internet.

O processo seletivo terá apenas uma etapa, baseada em avaliação curricular, com caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos precisarão comprovar formação acadêmica e experiência profissional compatíveis com a função, critérios que serão utilizados para definir a pontuação.

As vagas contemplam áreas como Administração, Direito, Psicologia, Serviço Social, Comunicação, Tecnologia da Informação, além de funções de nível médio, como assistente administrativo, design gráfico e fotografia. A seleção terá validade de um ano e os contratos podem durar até 36 meses.

20:44  |  


Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)



sao pedro

Arquivo de Notícias