Sesop apreende equipamentos de som

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública retomou a Operação Sossego na quinta-feira, fiscalizando os bairros e o centro para abusos sonoros. O secretário Roberto José coordenou a ação, que contou com apoio da PM. A equipe encontrou problemas em vários locais.

Durante a operação, as equipes estiveram no Centro e nos bairros Ferradas, Santa Catarina e região industrial, onde encontraram pessoas fazendo uso abusivo e irregular de equipamentos sonoros.

Depois de esclarecer os flagrados, a equipe emitiu seis autos de infração e fez seis apreensões, incluindo caixas de som, rádio automotivo, mesa de som e até um “paredão”. As irregularidades eram cometidas tanto por pessoas físicas quanto empresas.

A operação também registrou locais sem ocorrências o que, para Roberto José, "representa uma maior conscientização de parte da população". As ações seguem no final de semana, para coibir abusos, garantir o cumprimento da lei e assegurar o direito ao sossego dos moradores.

20:09  |  


Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)



sao pedro

Arquivo de Notícias