Novo anuncia apoio à ACM Neto na Bahia
O partido Novo anunciou oficialmente, nesta terça-feira, apoio à candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia. O ato foi realizado em Salvador e reuniu lideranças de vários partidos. O ex-deputado federal José Carlos Aleluia retirou sua pré-candidatura para apoiar Neto.
ACM Neto ressaltou que os apoios do Novo e de Aleluia fortalecem o projeto político da oposição. “Dizer àqueles que estão cansados, que eles se preparem, porque vai ter um governo novo, com vontade nova, com energia nova. Dizer aos que estão frustrados que acalmem o coração".
"A partir do próximo ano, a gente vai devolver esperança, mas não é com promessa de propaganda, é com trabalho sério, como fizemos durante oito anos na prefeitura de Salvador, que se transformou”, afirmou. Neto também ressaltou a trajetória de Aleluia e o papel do Novo.
“É um partido que faz um trabalho diferenciado, que tem figuras de grande prestígio”, disse, citando o ex-governador de Minas Gerais Romeu Zema. Neto contou que vinha conversando com Aleluia. “Nossa conversa teve como ponto central uma reflexão sobre os problemas da Bahia e do Brasil".
Aleluia fez críticas ao atual cenário do estado e defendeu a necessidade de mudança. “Eu voltei à política porque está na hora de encerrar o ciclo do PT na Bahia. É um ciclo que levou a Bahia a ser o estado mais violento do Brasil. E por que eu vim apoiar Neto?"
"Porque eu sou engenheiro, trabalho com números, estatística. Essas estatísticas mostravam claramente que a minha candidatura poderia levar ao segundo turno. Eu quero ganhar no primeiro turno. Nós temos que ganhar no primeiro turno”, declarou.
Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)
Arquivo de Notícias






