Giro de Esportes da Morena FM 98
Ontem teve a volta da Copa do Brasil, com todos os favoritos vencendo. O São Paulo derrotou o Juventude por 1x0, mesmo pĺacar magro do Corinthians em cima do Barra. Também foi o resultado do jogo do Botafogo contra a Chape. Já o Vasco fez 2x0 no Paysandu e o Grêmio 2x0 no Confiança.
Hoje à noite o Bahia recebe o Remo na Fonte Nova, com toda a obrigação de vencer. Já o Vitória visita o Flamengo no Maracanã. A Jacuipense enfrenta uma pedreira amanhã, o Palmeiras. Mas hoje ainda tem o Internacional contra o Athletic. O Santos recebe o Coritiba na Vila Belmiro, com Neymar em campo.
Ainda hoje, o Cruzeiro vai visitar o Goiás, o Bragantino enfrenta o Mirassol e o Fortaleza pega o CRB. Nesta quinta, tem o Atlético mineiro encarando o Ceará e o Fluminense duelando com o Operário. Tem ainda o confronto entre dois Atléticos, o de Goiás e o paranaense, com a vantagem de jogar em casa.
Na Espanha, o Real Madrid venceu o Alavés por 2x1, depois de duas partidas da Liga sem vencer. Vini Jr fez o segundo gol. Agora torce para o Barcelona perder o jogo de hoje contra o Celta de Vigo, para manter a diferença em seis pontos. O Atlético de Madrid pega o Elche e o Villareal encara o Oviedo.
Na Inglaterra, o Chelsea levou uma goleada de 3x0 do Brighton, sem Estevão, Andrey nem João Pedro. O time não tinha plano de jogo e perdeu cinco seguidas. Caiu para sétimo e pode ser passado por outros dois nesta rodada. Um deles é o Bournemouth, que joga hoje contra o Leeds. O outro é o Brentford.
Na Coppa Itália, a Inter de Milão teve dificuldade, mas derrotou o Como por 3x2 e garantiu vaga na final. O adversário será a Lázio ou a Atalanta, que se enfrentam hoje. Na França, o Lens goleou o Toulouse por 4x1 e encaminhou sua vaga para a final. O adversário sai hoje, do confronto entre o Strasburgo e o Nice.
Em 2016, um time que vinha da segunda divisão inglesa, o Leicester, surpreendeu ao vencer a liga principal. Foi o primeiro campeão inédito da Premier League em 21 anos. No ano passado, foi rebaixado para a segunda divisão e tentava voltar para a elite. Mas ontem acabou rebaixado de novo, para a terceira.
Lenda do Chelsea, o ex-meia Frank Lampard treinou o clube no início da nova carreira, mas era cedo demais para o desafio. Agora, ele levou o Coventry City, pela primeira vez em seus 143 anos de história, para a elite do futebol inglês, ao vencer a segunda divisão com goleada de 5x1 no Portsmouth.
A lenda do Real Madrid Sérgio Ramos está perto de comprar seu time de infância, o Sevilla. Ele lidera um grupo que está em negociações avançadas. Se virar dono, o zagueiro terá que abandonar o futebol, por causa das regras da Espanha, ou jogar fora do país. Ele estreou como profissional no clube, em 2003.
O Giro de Esportes faz parte do Jornal das Sete, que voce ouve de segunda a sexta, às 18h40, na Morena FM 98, de Itabuna/BA. Ouça ao vivo em 98,7hz, em www.morenafm.com ou no app Android bit.ly/appmorenafm
Ele cobre o Brasileiro Série A, a Série D e o Sub-20, Copa do Brasil, Libertadores, Sulamericana, Copa do Mundo, Mundial de Clubes, Baiano Série A, Baiano Série B, Baiano Sub-20, além de outros esportes.
Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)
Arquivo de Notícias






