Conquista lança São João 'de verdade'
Vitória da Conquista iniciou a contagem regressiva para um dos eventos mais aguardados do calendário cultural, o Arraiá da Conquista. O lançamento, na manhã desta quinta-feira, mostra que a prefeitura vai valorizar o forró tradicional e os artistas locais, em uma estrutura completa.
Entre as atrações estão Flávio José, Targino Gondim, Cacau com Leite, Joelma, Tarcísio do Acordeon, Pablo, Priscila Senna e Tierry. A grade também abre espaço para artistas da terra, com apresentações de Robertinha, Netinho do Forró, Erlan Forrozão, Rony Barbosa, Beijo Apimentado e Geraldo Cardoso.
A prefeita Sheila Lemos destacou a importância de valorizar os talentos locais dentro de um evento de grande porte. Segundo ela, o Arraiá é também uma vitrine para eles. “Quando a gente convida o país inteiro para conhecer o nosso São João, a gente precisa mostrar o que temos de melhor".
O Arraiá da Conquista 2026 acontece de 20 a 24 de junho, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, com dois palcos, o alternativo e o principal. A prefeita ressaltou os avanços na estrutura do evento, cuja proposta é manter e melhorar o que funcionou na edição anterior.
A programação não se limita ao período principal. As atividades começam em 9 de junho, na Praça Nove de Novembro, com foco em aquecer o comércio local para o Dia dos Namorados. Além disso, a Carreta da Cultura percorrerá os 11 distritos da zona rural, garantindo que a festa chegue a todo o município.
Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)
Arquivo de Notícias






