Vorcaro ligou ao STF antes da prisão
O presidente da CPMI do INSS, senador Carlos Viana (Podemos-MG), afirmou que a mensagem de Daniel Vorcaro, questionando se o interlocutor teria conseguido “bloquear”, enviada horas antes de sua primeira prisão, teve como destino um telefone funcional do Supremo Tribunal Federal (STF).
As mensagens eram destinadas ao ministro Alexandre de Moraes, como revelou a colunista Malu Gaspar, do jornal O Globo. apesar da negativa do ministro. O senador também disse que o STF deveria afastar Moraes do cargo durante as insvestigações de seu relacinamento com o banqueiro.
“O número que aparece naquela mensagem é um número funcional do Supremo. Cabe agora, oficialmente, ao Supremo, se nós tivermos essa condição na investigação, que é o básico de uma investigação profunda..."
"Que o Supremo nos responda com quem estava aquele número de telefone no momento em que o Vorcaro manda a mensagem. Mas que é um número do STF não há dúvida nenhuma”, afirmou Carlos Viana em entrevista ao programa Roda Viva, da TV Cultura. Com Diário do Poder.
Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)
Arquivo de Notícias






