Tiroteio assusta alunos da Anhanguera

Existem lugares onde as pessaos se acham relativamente seguras, como uma faculdade. Porém, uma tentativa de homicídio registrada na noite de segunda-feira provocou correria e medo em frente a uma unidade da Faculdade Anhanguera, na Avenida José Soares Pinheiro, em Itabuna.

De acordo com a Polícia Civil, um homem armado chegou ao local e efetuou disparos contra um vendedor ambulante que trabalha nas proximidades da instituição. Apesar do ataque, não há registro de feridos no atentado.

O caso ocorreu por volta das 21h40, no momento em que estudantes deixavam a faculdade após o fim das aulas. Testemunhas relataram cenas de pânico. Na tentativa de se proteger, muitos alunos correram de volta para o prédio. Durante a correria, uma mulher caiu e machucou um dos braços.

Na área da cantina, a debandada deixou mesas e cadeiras reviradas. Uma gestante teria ficado ferida após uma queda. A Polícia Civil informou que expediu guias periciais e iniciou diligências para identificar o autor dos disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida.

18:03  |  


Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)



sao pedro

Arquivo de Notícias