Procon leva orientações ao shopping

O Procon de Itabuna fez mais uma operação externa, uma marca da coordenadora Jisele Neves desde que assumiu o órgão. O Procom preparou um material específico para o Dia Mundial do Consumidor, 15 de março, ocupando um estande próximo à escada rolante do Shopping Jequitibá.

A ação começou nesta quarta e segue até a sexta-feira, atendendo os consumidores e lojistas das 10 às 18 horas. Ela contará com orientação ao consumidor, esclarecimento de dúvidas, atendimento geral ao público e distribuição de material educativo.

"O objetivo desta ação, importante por levar o Procon ao consumidor de forma proativa, é fortalecer a informação e a conscientização da população acerca dos seus direitos, previstos no Código de Defesa do Consumidor," explica a coordenadora Jisele Neves.

A iniciativa integra a Semana do Consumidor e reforça o direito dos consumidores com informações e defesa desses direitos, com apoio do Procon de Itabuna. Mesmo com a ação no shopping, a sede do órgão funciona normalmente, na Avenida Firmino Alves, centro, das 13 às 17h30.

12:08  |  


Muito esforço é feito para deixar voce bem informado, sem rabo preso com ninguém. Ajude a manter nossa independência fazendo um PIX para jornal@aregiao.com.br (Nubank)



sao pedro

Arquivo de Notícias