Pesquisa já dá Flávio à frente de Lula

Pesquisa Atlas/Bloomberg, divulgada nesta quarta-feira (25), aponta o senador Flavio Bolsonaro (PL-RJ) ligeiramente à frente de Lula da Silva (PT) em um cenário de segundo turno. Flavio aparece com 46,3%, enquanto o petista tem 46,2%.

O levantamento também mostra a evolução ou involução das pré-candidaturas presidenciais, indicando forte crescimento de Flávio Bolsonaro, em simulação de segundo turno: em dezembro, o senador tinha 41% das intenções de voto, bem atrás de Lula, que somava 53%.

Na sondagem anterior, feita em janeiro, o filho 01 do ex-presidente Jair Bolsonaro tinha 44,9%, enquanto Lula aparecia com 49,2%. Desde dezembro houve, então, uma queda vertiginosa do pré-candidato petista até os atuais 46,2%.

Também o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), tem afirmado que é pré-candidato à reeleição, mas, em simulação de eventual candidatura presidencial, já aparece à frente de Lula: ele tem 47,1% das intenções de voto, contra 45,9%.

"A luta está só no começo. Ainda temos um longo caminho a percorrer até o resgate do Brasil. Agora, o momento é de nos unirmos ainda mais e de nos fortalecermos para a verdadeira batalha. Obrigado a todos que confiaram e que confiam no legado do presidente Jair Bolsonaro", afirmou Flávio no X.com

https://x.com/FlavioBolsonaro

A pesquisa ouviu 4.986 brasileiros entre 19 e 24 de fevereiro. A margem de erro é de 1 ponto percentual, para mais ou menos. O nível de confiança é de 95%. Ela foi feita com recursos do próprio instituto e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-07600/2026.

14:28  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro