Coelba faz Gatonet em Itabuna e Ilhéus
A Coelba está indo a 22 municípios para executar a Operação Gatonet durante desta semana. Até sexta-feira, as equipes vão percorrer as cidades para remover os cabos de telefonia e internet instalados irregularmente, representando risco de acidentes, incêndios e interrupções de energia.
Caixas e outros equipamentos também serão removidos. Os locais foram escolhidos devido ao alto número de provedores irregulares: Abaré, Acajutiba, Barreiras, Camaçari, Dom Macedo Costa, Encruzilhada, Euclides da Cunha, Ilhéus, Itaberaba, Itabuna, Jaguaquara, Jequié, Juazeiro, Lamarão, Lapão, Lauro de Freitas, Malhada, Ourolânida, Piripá, Riacho de Santana, Salvador e Tanhaçu.
Os provedores de internet irregulares têm à disposição um canal exclusivo para que se regularizar, evitar que os cabos sejam retirados e o fornecimento de internet interrompido. A Neoenergia Coelba recebe as demandas deles pelo email atendimentousomutuo.coelba@neoenergia.com, além de tirar dúvidas e dar orientações.
O "gatonet" é a principal causa do emaranhado de fios registrados nas cidades e causa transtornos para a população. O objetivo da ação é diminuir a poluição visual, aumentar a segurança e reduzir os riscos de incêndio. A Coelba ainda lançou um portal para voce verificar se a operadora é regular. Veja em neoenergia.com/web/bahia/provedores.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.






