Saúde de Ilhéus tem 22 novos veículos

A Secretaria de Saúde de Ilhéus está renovando a frota com 22 novos veículos, que vão reforçar os serviços e programas do município. "A medida garante mais eficiência, conforto e segurança para equipes e pacientes", diz a Prefeitura em nota à imprensa.

Entre os veículos já recebidos estão três vans destinadas ao transporte de pacientes. Uma será destinada para os pacientes renais crônicos, outra para tratamento de radioterapia em Itabuna e uma terceira para pacientes que realizam tratamento hiperbárico, também na cidade vizinha.

A secretaria receberá ainda dois veículos para o setor de Tratamento Fora do Domicílio (TFD), uma minivan e um carro tipo sedan, para garantir o deslocamento dos pacientes. Os outros 19 carros devem chegar até sexta-feira (17), completando a nova frota.

“Recebemos a secretaria com um déficit enorme de veículos, muitos sucateados, mas mesmo assim mantivemos os serviços em funcionamento. Agora estamos entregando uma frota renovada e moderna para que a saúde de Ilhéus continue avançando”, comemorou a secretária Sonilda Melo.

Ela destaca que a renovação era uma necessidade urgente. "A renovação da frota representa um avanço para a rede municipal de saúde, garantindo mais eficiência nos serviços oferecidos pela Prefeitura de Ilhéus".

1:35 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro