Ator critica estado do teatro de Ilhéus
O ator Jackson Costa lamentou o cancelamento do show do grupo de comédia Los Catedráticos em Ilhéus. A apresentação seria no último final de semana, mas a produção da trupe constatou que o Teatro Municipal não tem as mínimas condições para receber artistas e público, segundo Jackson, que faz parte do grupo.
Ele conta que a produção local sentiu um forte odor de esgoto quando vistoriava a parte interna. Também concluiu que a iluminação cênica não tem recursos básicos para a apresentação do grupo. "Isso é muito triste, porque o Teatro de Ilhéus é muito importante para a região grapiúna", disse o ator, em vídeo publicado nas redes sociais.
"Já vivi muitos momentos ali, tanto me apresentando naquele palco como assistindo a grandes espetáculos", acrescentou. Segundo Jackson Costa, "é terrível constatar" essa realidade e ter de falar do problema publicamente, mas considera necessário para chamar a atenção da Prefeitura, que é responsável pelo equipamento público.
Procurada pelo Jornal das Sete, da Morena FM, a Prefeitura de Ilhéus negou a existência de mau cheiro no teatro e alegou que a iluminação requerida pela produção do espetáculo é complexa. Também mencionou que a gestão iniciada há 9 meses encontrou o TMI em péssimo estado e tem feito um esforço para melhorar as condições.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.






