Violência continua assustando Ilhéus

A violência segue desenfreada em Ilhéus. Na sexta-feira, um ataque a tiros em uma serralheira deixou um morto e dois feridos. A vítima fatal foi identificada como Breno Araújo Santos de Jesus, de 20 anos. Os outros dois feridos foram levados ao Hospital Regional Costa do Cacau e já receberam alta, segundo o Jornal das Sete, da Morena FM.

Imagens de monitoramento sugerem que Breno foi alvo de execução. A câmera externa registrou a movimentação dos dois bandidos, que chegaram ao local em uma moto, por volta das 16h30. Um deles, de capacete azul, passa em frente à serralheria e para no imóvel ao lado, como se estivesse sondando a localização da vítima.

Na sequência, ele entra na serralheria com uma pistola em punho e atira várias vezes contra Breno, mesmo com a vítima já caída no chão. Depois, o atirador se volta para os demais funcionários. Na gravação de câmera interna, é possível vê-lo atingindo um serralheiro em uma das pernas, antes de fugir de moto com o comparsa.

A Delegacia de Ilhéus investiga a autoria e motivação do ataque. Essa foi a terceira morte violenta intencional registrada em Ilhéus em dez dias, todos na zona norte da cidade. As outras duas vítimas foram assassinadas no Malhado e no Jardim Savoia.

7:23 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro