Segunda vítima de tiro morre em Ilhéus

O comerciante Jackson Souza Lopes, de 31 anos, morreu nesta sexta-feira, no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus. Ele foi uma das vítimas do ataque a tiros ocorrido na noite de ontem, na Rua da Quimil, no bairro do Malhado.

Segundo a Polícia Civil, Jackson foi baleado quando chegava ao seu quiosque para fazer a limpeza do local. Usando uma moto, dois criminosos se aproximaram do estabelecimento e atiraram várias vezes contra o comerciante, que foi atingido nas costas e nas pernas. Outra pessoa também foi baleada, mas sobreviveu.

Gravemente ferido, Jackson perdeu muito sangue. A família da vítima chegou a fazer uma campanha em busca de doações de sangue para ele. No entanto, o estado de saúde do comerciante se agravou e ele faleceu na manhã desta sexta-feira.

A Polícia Civil investiga a motivação e a autoria do crime. Foi a segunda execução a tiros registrada nesta semana em Ilhéus. A primeira ocorreu no domingo, quando Breno Alencar Barreto, de 24 ano, foi assassinado por um atirador em uma casa no Jardim Savoia.

7:30 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro