Mulher não morreu por golpe de faca
O prontuário da paciente que morreu no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, não menciona ferimento por golpe de faca. O documento contraria informações preliminares obtidas pela Polícia Civil sobre a morte de Ana Flávia Costa dos Santos, de 39 anos. Ela teria sido esfaqueada durante briga com o companheiro, no Teotônio Vilela.
De acordo com o documento hospitalar, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência prestou os primeiros socorros à vítima, no sábado, ela estava em parada cardiorrespiratória, que teria sido provocada por uso de crack. Ana e o companheiro faziam uso intensivo da droga.
Durante a tentativa de reanimar a mulher, os profissionais também constataram que a paciente havia vomitado, o que pode ter contribuído para o agravamento do quadro. A equipe médica declarou o óbito às 19 horas e 11 minutos do sábado. No entanto, a assessoria da Polícia Civil informou em nota que a paciente morreu no domingo.
No prontuário, há relato de que Ana Flávia se envolveu em uma briga com o companheiro mas, como já informado, não há qualquer menção a sangramento ou ferimento causado por faca, como divulgado por blogs. Devido à briga que antecedeu a morte da vítima, o caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
