Itabuna registra terceiro homicídio
Itabuna, vizinha a Ilhéus, só registrou três homicídios em setembro. O último aconteceu na madrugada desta segunda-feira, quando um homem foi encontrado morto no bairro de Fátima. O corpo de Ruy Alexandre da Silva Rhein, de 43 anos, apresentava ferimentos causados por golpes de faca nas costas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada ao chão, vestida, na rua São João. “O corpo apresentava oito perfurações por arma branca na região das costas”, detalhou a Polícia Civil em nota. A autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios de Itabuna.
“Oitivas e diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato”, acrescentou a corporação. Ao consultar o documento pessoal da vítima, os policiais constataram que Ruy Alexandre é natural de São Paulo. O Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo para necrópsia.
Esse foi o terceiro homicídio registrado em Itabuna em setembro. O uso de fama pode indicar um crime passional, causado por brigas familiares ou com desafetos.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
