Itabuna registra terceiro homicídio

Itabuna, vizinha a Ilhéus, só registrou três homicídios em setembro. O último aconteceu na madrugada desta segunda-feira, quando um homem foi encontrado morto no bairro de Fátima. O corpo de Ruy Alexandre da Silva Rhein, de 43 anos, apresentava ferimentos causados por golpes de faca nas costas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada ao chão, vestida, na rua São João. “O corpo apresentava oito perfurações por arma branca na região das costas”, detalhou a Polícia Civil em nota. A autoria e motivação do crime são investigadas pela Delegacia de Homicídios de Itabuna.

“Oitivas e diligências estão em andamento para apurar as circunstâncias do fato”, acrescentou a corporação. Ao consultar o documento pessoal da vítima, os policiais constataram que Ruy Alexandre é natural de São Paulo. O Departamento de Polícia Técnica recolheu o corpo para necrópsia.

Esse foi o terceiro homicídio registrado em Itabuna em setembro. O uso de fama pode indicar um crime passional, causado por brigas familiares ou com desafetos.

7:22 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro