Ilhéus inaugura nova Pça da Mangueira
A Prefeitura de Ilhéus inaugurou, no domingo, a Praça da Mangueira, no bairro Nelson Costa. O espaço passou por uma ampla revitalização e agora conta com iluminação em LED, parquinho para crianças, academia ao ar livre e quadra poliesportiva. A cerimônia contou com o prefeito Valderico Reis Jr e a vice Wanessa Gedeon.
“Eu cresci jogando bola aqui na Praça da Mangueira, sempre passando pelo Nelson Costa. Este espaço tem um valor afetivo muito grande, e poder entregar a sua revitalização à comunidade é motivo de orgulho e de compromisso cumprido com a população", afirmou o prefeito.
Durante a inauguração da Praça da Mangueira, Valderico Reis Jr anunciou nove ordens de serviço, em várias áreas. Entre elas estão o projeto e construção do camelódromo municipal, na Rua Eustáquio Bastos, no Centro e a instalação de novos pontos de ônibus em diferentes bairros.
Também está listada a retomada da obra da creche e da área esportiva no bairro N. S. da Vitória. Ainda foram autorizados serviços de reassentamento de paralelo nos bairros Iguape, Nelson Costa, Hernani Sá e Cidade Nova, além de iluminação em LED na Rodovia Ilhéus-Uruçuca, na ciclovia da Orla Sul e na Rua Pedro Calmon.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.






