Homem envenena família em Conquista
Quatro pessoas da mesma família deram entrada em um hospital de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, com sinais de intoxicação. A suspeita é de que o pai tenha envenenado o iogurte que serviu à esposa e aos filhos de 12 e três anos. O homem também ingeriu o alimento.
O caso foi registrado no sábado. O pai continua internado em estado grave, nesta segunda-feira. As crianças também seguem internadas, mas não correm risco de morte. A mãe teve alta. A mulher contou à Polícia Militar que o marido chegou em casa com iogurtes para toda a família.
Após a ingestão do alimento, o casal e os filhos começaram a passar mal, com vômitos e diarreia. Eles foram socorridos pelo Samu e levados para um hospital. Segundo a mulher, foi possível notar um sabor amargo no produto, mas ela não desconfiou que pudesse ser veneno.
A Polícia Civil investiga o caso. Na casa da família, os investigadores encontraram resíduos de substâncias desconhecidas nos iogurtes. O material será periciado. Não existem informações sobre o que levou o homem ao ato.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
