Forró lotou Itacaré e agradou turistas
Itacaré provou que é possível atrair um grande público oferecendo apenas forró como atração, o que outros municípios têm esquecido ao promover festas "juninas". A cidade viveu três dias inesquecíveis com o 5º Festival de Forró, que reuniu milhares de turistas do Brasil e do mundo.
O evento se consolidou no calendário cultural da Bahia, mostrando a força da música nordestina em um cenário paradisíaco. A tradicional Rural Amarela arrastou multidões pelas ruas da Pituba e da Praça da Mangueira, em um espetáculo de cores, alegria e tradição.
Na Praça São Miguel, o palco principal reuniu grandes shows, que empolgaram o público. Entre as atrações, nomes de peso como Cacau com Leite, Targino Gondim e Gel Barbosa dividiram espaço com diversos artistas locais, que mostraram talento e autenticidade, reforçando a identidade cultural do município.
Mais do que música, o festival movimentou a economia local, com hotéis lotados, restaurantes cheios e comércio aquecido. Para o prefeito Nego de Saronga, “o Festival de Forró de Itacaré já entrou para a história. Foi uma festa grandiosa, organizada e cheia de energia positiva. Recebemos turistas do mundo inteiro", festejou.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
