Polícia achou um corpo em Eunápolis
A Polícia Civil encontrou restos mortais de um homem numa área de mata da Fazenda Duas Américas, no bairro Arnaldão, zona rural de Eunápolis. Os policiais investigavam o sequestro, tortura e assassinato do motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 28 anos, em 13 de maio.
A investigação indica que o assassinato foi cometido por integrantes de uma quadrilha que atua no município. Os fragmentos de ossos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames necroscópicos e de DNA para confirmar a identidade da vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.
Os criminosos filmaram o crime e usaram o celular de Weverton para enviar os vídeos a todos os seus contatos. Além de motorista, Weverton trabalhava como segurança em eventos. O carro dele foi encontrado numa estrada de terra, no distrito de Pindorama, no dia 16 de maio, três dias após o assassinato.
Até o momento, a Polícia Civil prendeu três adultos e um adolescente, suspeitos de ter participado dos crimes. Mas a investigação continua e novos suspeitos já foram identificados, sendo procurados por este e outros homicídios.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
