Nikolas faz discurso forte contra Moraes

Durante as manifestações que ocorreram no país inteiro, um discurso chamou a atenção no Brasil e no exterior, onde os principais veículos jornalísticos abriram destaque para os protestos. Foi o do deputado federal Nikolas Ferreira, que se tornou um líder gigantesco da direita, apesar de muito jovem, e já sofre retaliações do STF.

Nokplas começou dizendo que "tentaram calar o homem, mas levantaram milhões de vozes. Jair Bolsonarto não pode falar, mas ele pode ver", disse, levantando seu celular para mostrar a manifestação ao vivo em ligação com o presidente. "Isso aqui, JB, é sua força, a semente que voce deixou para este país".

"Acharam que a gente iria desistir. Se lascou, Alexandre de Moraes. O Brasil está acima do STF. Estamos lutando para que um dia, não um ex-presidente da república condenado por um golpe fictício, mas os curroptos usem tornozeleira eletrônica, bandidos, quem rouba velhinhos do INSS e Lula usem tornozeleira eletrônica".

"Por último, para que Alexandre de Moraes esteja atrás das grades", afirmou, sendo ovacionado pelo público. E continuou com um recado ao ministro do STF, recém-sancionado pelos EUA, com contas bloqueadas. "Alexandre, voce, sem a toga, não sobra nada. Eu posso usar cartão de crédito, eu posso ter rede social, eu posso... usar pente".

O sneador Flávio Bolsonaro postou "Ou o Congresso resolve os problemas do Brasil agora, ou o custo Alexandre de Moraes ficará impagável! Moraes faz mal ao Brasil, ao STF e à nossa democracia. Tentou destruir Bolsonaro, mas reacendeu a esperança de um povo que não se curva a tiranos. O povo está com Bolsonaro, está com a verdade".

A deputada federal Carol de Toni escreveu que "Milhares em todas as capitais e em centenas de municípios em todo o país mandam um recado claro ao Congresso: o Brasil exige o impeachment de Alexandre de Moraes e a anistia dos patriotas! Não recuaremos e nem perderemos o Brasil! A liberdade prevalecerá!"

A colega Julia Zanatta lembrou frase vergonhosa da minista Carmem Lúcia e disse que "não são '213 milhões de tiranos', é o povo brasileiro que está dando o recado - o povo do qual todo poder emana - e que grita por liberdade e democracia. Todas as chacotas e piadas nunca derrubaram a sua determinação".

"O povo brasileiro te agradece, Jair Bolsonaro, e se levanta contra a tirania. Como você disse: 'Vocês, homens de geleia, pequenos e vaidosos, não estão acostumados a lidar com homens de convicção.'"

3:35 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro