Mulher sofre estupro no Pontal, Ilhéus
Menos de 48 horas após o crime bárbaro que ceifou a vida de três mulheres em Ilhéus, a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher instaurou inquérito para apurar denúncia de estupro coletivo contra uma mulher de 26 anos, ocorrido na madrugada de segunda-feira, no Pontal.
A vítima procurou a Delegacia Especial e afirmou ter sido violentada por três homens. “Oitivas estão agendadas, guias para exames periciais foram expedidas, e outras diligências investigativas estão em andamento para esclarecer o caso”, afirmou a Polícia Civil, em nota.
Não há nenhuma evidência que ligue o estupro coletivo ao assassinato de Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41 anos; da filha dela, Mariana Bastos da Silva, de 20; e de Alexsandra Oliveira Suzart, de 45. Além disso, os inquéritos correm em unidades diferentes da Polícia Civil.
Enquanto a Deam investiga a agressão sexual, o triplo homicídio é apurado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia Territorial de Ilhéus. No entanto, a proximidade temporal e geográfica dos casos chama a atenção. O Pontal fica a menos de 2 km do lugar onde os corpos foram encontrados, na Praia do Sul, próximo à AABB, no último sábado.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
