Mãe acusa a filha de tentar matá-la

Nesta terça-feira, agentes da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Itabuna detiveram uma adolescente de 15 anos. Ela é suspeita de tentar matar a própria mãe, uma operadora de caixa de 42 anos. A tentativa de homicídio ocorreu no dia 8 de maio, no bairro Novo São Caetano.

Segundo a mulher, a filha colocou, propositalmente, veneno usado para matar ratos em dois pães. Ela consumiu o alimento mas, quando começou a passar mal, suspeitou que estaria sendo vítima de uma ação criminosa da própria filha. A mulher foi socorrida a tempo e levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

A operadora de caixa, que não teve o nome divulgado, detalhou como ocorreu toda a ação premeditada da filha, presa nesta quarta-feira por "ato infracional análogo" ao crime de tentativa de homicídio qualificado. Não foram divulgados os motivos da divergência entre mãe e filha.

A apreensão da adolescente foi decretada pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Itabuna. A ação policial ocorreu na presença da mãe da suspeita e da advogada da jovem. Após os procedimentos legais, a garota será encaminhada à Fundação da Criança e do Adolescente, de forma preventiva.

8:18 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro