Gacc SB aguarda McDia com esperança
O McDia Feliz está chegando e é grande a expectativa no sul da Bahia, onde ele beneficia diretamente o Grupo de Apoio à Criança com Câncer, que atende pacientes miris em tratamento e suas famílias na sede de Itabuna. A verba recebida a cada ano pelo evento já possibilitou a compra de equipamentos e construção de ala pediátrica.
Durante o próximo sábado, 23, toda a renda gerada com as vendas de sanduíches Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald e para o Instituto Ayrton Senna. Neste ano, quem completa o time da corrente do bem como embaixadora da campanha é a skatista Rayssa Leal.
O dinheiro depois é repassado para as entidades que cuidam de crianças com câncer. No caso do Gacc Sul Bahia, ele concentra as vendas do Big Mac em Itabuna, Porto Seguro e Vitória da Conquista, por atender crianças de toda a região sul, extremo sul e sudoeste.
Para fazer parte da corrente do bem e contribuir com as chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil, além da ampliação de oportunidades para jovens com educação pública de qualidade, basta o consumidor adquirir um sanduíche Big Mac no dia da campanha, 23 de agosto.
O pedido pode ser feito em qualquer canal de atendimento das lanchonetes McDonald's participantes, seja pelo Peça e Retire, Drive-Thru, balcão e totens de autoatendimento. Os que quiserem participar sem sair de casa podem contribuir através do McDelivery no app do McDonald’s, ou pelo app do iFood.
O McDia Feliz é o principal evento beneficente do McDonald’s e, atualmente, uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil. A campanha é realizada no país desde 1988, gerando recursos para as instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald, que atuam com crianças e adolescentes com câncer.
Em 2018, o projeto ampliou seu impacto para beneficiar outra causa de grande importância para o país, a Educação, contribuindo para as ações do Instituto Ayrton Senna. Desde sua primeira edição, mais de R$ 426 milhões já foram arrecadados pelo McDia Feliz. Para saber mais, acesse o site: https://www.mcdonalds.com.br/mcdia-feliz.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
