Damaris expõe novo projeto de censura
A senadora Damares Alves criticou a iniciativa do regime de Lula da Silva (PT) de enviar ao Congresso im Projeto de Lei para regulamentar as redes sociais usando como desculpa a "defesa das crianças contra os abusos". Mas é o mesmo governo que financia eventos onde crianças são expostas a homens nús e baixarias gay.
Como uma "performance", patrocinbada peolo governo, onde crianças eram incentivadas a tocar o corpo de um "artista" nú. O mesmo governo que tentou implantar uma cartilha e kit gay nas escolas e foi impedido pela reação da sociedade. O mesmo que incentiva a troca de sexo de crianças que nem sabem o que é isso.
A parlamentar chamou a iniciativa de oportunista e pôs em dúvida se a intenção do governo petista é de fato proteger as crianças ou implementar um projeto de perpetuação no poder por meio da censura a adversários políticos. O PL do governo abre as portas para censuras de todos os tipos.
“Não venham agora posar de defensores da infância vocês que há anos fecharam os olhos para a erotização de crianças. Não venham vocês posarem de bonitos. Vocês que enviaram dinheiro para programas culturais que promovem a erotização de crianças. Não venham posar de defensores da infância para regulamentar as redes".
A medida do governo surgiu após a repercussão de um vídeo do influenciador Felipe Bressanim, o Felca, viralizar nas redes sociais. As mesmas denúncias já tinham sido feitas por outros influenciadores, como Antonia Fontenele. Só que o dela foi proibido de circular online pela justiça.
Como revelou o Diário do Poder na terça-feira, o ministro da Casa Civil, Rui Costa, anunciou que o governo vai enviar a proposta nos próximos dias. Desde o começo do mandato, Lula tenta "regular" as redes sociais, sempre com viés de censura. Chegou a propor um "conselho" federal para decidir o que pode ou não ser postado.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
