Casal é perseguido e homem é executado

Um homem foi morto a tiros durante assalto, na manhã desta segunda-feira, na BR-101, em Uruçuca. A Polícia Civil informou que a vítima foi identificada como Jonny Correia Ribeiro, de 32 anos. Segundo o registro da ocorrência, Jhonny estava de carro com a esposa na rodovia, onde passaram a ser perseguidos por dois homens em uma moto.

Durante a perseguição, os criminosos dispararam contra o carro das vítimas, que tombou. Jhonny foi baleado e morreu no local. A esposa dele conseguiu escapar dos bandidos e pediu ajuda em um posto policial.

Os criminosos roubaram pertences do casal e fugiram. Uma criança, que estava com o casal, também presenciou o crime. A Delegacia Territorial de Uruçuca deu início a inquérito para investigar o caso. Policiais fazem diligências para identificar e prender os autores do latrocínio, nome jurídico dado ao crime de roubo com resultado morte.

Devido ao grande número de disparos de arma de fogo que atingiram o carro, não está descartada a hipótese de que o homem pode ter sido vítima de uma execução. Até o momento, ninguém foi preso.

9:26 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro