Polícia aperta o cerco contra o tráfico
Três homens foram presos em flagrante durante uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira, em Buerarema. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Um deles era alvo de três mandados de prisão expedidos pela Comarca de Brusque/SC, por roubo e pensão alimentícia.
Durante a ação, os policiais também cumpriram mandados de busca e apreensão nos bairros São Bento e Santa Helena. Nas diligências, a Polícia apreendeu 46 pinos de cocaína, 56 pedras de crack, 15 buchas de maconha, um revólver 38 e 23 munições do mesmo calibre.
O titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Itabuna, Luciano Medeiros, informou que a operação é resultado de seis meses de investigação. “Trabalhamos de forma integrada com outras unidades para identificar os principais pontos de atuação do grupo criminoso e reunir provas robustas para os pedidos judiciais”.
Outra operação terminou com cinco suspeitos de tráfico de drogas mortos, nesta quinta-feira, em Ibirapitanga, no sul da Bahia. Segundo a Polícia Civil, policiais militares receberam denúncias anônimas sobre a presença de homens armados em uma área usada como esconderijo para armas e entorpecentes.
No local, houve a troca de tiros, que terminou com os cinco homens baleados. Eles foram levados para o hospital municipal, mas não resistiram. A ação resultou na apreensão de uma pistola 9 mm com seletor de rajada, três revólveres 38, um calibre 32, dois carregadores de pistola, munições e rádio comunicador.
Também foram apreendidos 184 pinos de cocaína, 200 gramas de crack e roupas camufladas. Os policiais apresentaram o material apreendido na Delegacia de Ibirapitanga, onde a ocorrência foi registrada.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
