Neto ironiza o "fiscal de dancinha"

O ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, reagiu com ironia às declarações do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), que fez graça com um vídeo em que o oposicionista aparece dançando forró durante a Festa dos Vaqueiros, em Curaçá.

Durante uma cerimônia da Conder, em Salvador, Jerônimo comentou o vídeo e alfinetou: “Ele agora é um dançarino típico. Não vi ele fazendo nada, só dançando forró, por sinal, muito mal. Eu vou ter que colocar ele numa escola de dança porque ele dança ruim”.

A declaração provocou reação de ACM Neto, que classificou o comentário como um desvio de foco em relação aos graves problemas enfrentados pelo estado, especialmente na área da segurança pública. “Ele foi eleito para governar o nosso estado, e não para ser fiscal de dança de forró”, afirmou.

Neto disse que a fala de Jerônimo tem como objetivo desviar a atenção da crise na segurança pública. “A verdade é que, com isso, ele tenta desviar a atenção do que realmente é importante. Ontem cobrei nas redes sociais a situação do Baixo Sul, que passou por cenas terríveis nos últimos dias”, concluiu o líder da oposição baiana.

4:01 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro