Motorista destroi Porsche e uma praça

O motorista de um carro de alto luxo provocou um acidente grave no Centro de Itabuna. Na madrugada de sábado, dirigindo um Porsche, ele perdeu o controle do veículo e invadiu a Praça Prefeito José de Almeida Alcântara, o popular Jardim do Ó. O estrago foi grande.

O automóvel bateu forte nos canteiros da praça, destruiu um pergolado em madeira nobre e só parou quando colidiu com um elevado de concreto na parte central do Jardim do Ó. O impacto da batida foi tão forte que arrancou uma das rodas do veículo, jogada a vários metros do veículo.

A situação do carro, que ficou completamente destruído, e dos equipamentos públicos sugere que o motorista dirigia em alta velocidade, informação ainda não confirmada pelas autoridades policiais, porém óbvia. A maior parte dos equipamentos da praça danificados tinha sido inaugurada na última reforma, concluída em 2022.

O motorista precisou de atendimento médico. Um vídeo feito no local do acidente mostra uma equipe do Samu imobilizando o homem em uma maca. Ele foi levado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães e seu nome não foi divulgado. Informações do HBLem dizem que o estado de saúde dele é considerado grave.

8:08 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro