Giro de Esportes da MorenaFM.com

Jogando fora de casa, o Bahia de Feira venceu a primeira partida da final da Série B do Baiano. A vitória de 1x0 sobre o Galícia leva a vantagem do empate para a partida de volta, em casa. Será no próximo domingo, dia 27. Os dois times já estão promovidos para a Série A do ano que vem, enquanto o Colo Colo, de Ilhéus, e o Jacobina desceram para a B.

Quem fez bonito foi o Barcelona de Ilhéus, vencendo o Atlético de Alagoinhas por 1x0 nas quartas de final do Baiano Sub-20. O Bahia só empatou em 1x1 com o Jacobina, mesmo placar do Fluminense com o Ypiranga. Já o Estrela de Março fez 2x0 no Leônico. Os jogos de volta acontecem no próximo fim de semana, com o Barcelona em casa.

No Brasileiro Série D, o Barcelona de Ilhéus perdeu para o Lagarto por 2x0 e não tem mais chance matemática de se classificar para a próxima fase. O Juazeirense empatou sem gols com o Sergipe, mesmo placar do Jequié, que jogou com o ASA. Os dois ainda podem seguir adiante na competição. O time de Juazeiro é terceiro e o Jequié, quinto.

O Cruzeiro continua voando baixo e manteve a vantagem de 3 pontos na liderança depois da goleada de 4x0 em cima do Juventude. O Flamengo bateu o Fluminense por 1x0, com gol de Pedro, e é o vice-líder. O terceiro é o Bragantino, mesmo perdendo para o Vitória por 1x0. O time baiano saiu da zona de rebaixamento, mas só por um ponto.

Quem entrou nela foi o Santos que, com Neymar e tudo, perdeu do Mirassol por 3x0. O companheiro de zona, Fortaleza, empatou em 1x1 com o Bahia, o que fez o time baiano cair duas posições, para sexto. O quarto é Palmeiras, que bateu o Atlético mineiro por 3x2. O quinto agora é o Botafogo, depois de derrotar o lanterna Sport por 1x0.

O São Paulo meteu 2x0 no Corinthians no clássico paulista e está na décima-quarta posição. O Internacional bateu o Ceará por 1x0 e subiu para o décimo-segundo lugar. Já o Vasco da Gama ficou no empate de 1x1 com o Grêmio e é o novo porteiro da zona de rebaixamento, empatado com o Santos. Mas os dois têm um jogo a menos que o Vitória.

Amanhã tem jogos de volta da repescagem na Sulamericana. O Bahia empatou sem gols na ida e agora tem que vencer na casa do América de Cali. O Vasco da Gama tem tarefa quase imposśivel, depois de levar uma sacolada de 4x0 do Independiente de Valle, mas joga em casa. Completando a rodada desta terça tem Cerro Largo com Central Córdoba.

O meia Oscar, do São Paulo, teve fratura em três vértebras e vai ficar de um a dois meses fora de atividade. Richard Ríos sai do Palmeiras para o Benfica, de Portugal, com contrato até 2030. O Liverpool fechou com o atacante Hugo Ekitike, de 23 anos, do Frankfurt. Rashford chegou ao Barcelona, onde fica uma temporada por empréstimo.

O Giro de Esportes faz parte do Jornal das Sete, que voce ouve de segunda a sexta, às 18h40, na Morena FM 98, de Itabuna/BA. Ouça ao vivo em 98,7hz, em www.morenafm.com ou no app Android bit.ly/appmorenafm

Ele cobre o Brasileiro Série A, a Série D e o Sub-20, Copa do Brasil, Libertadores, Sulamericana, Copa do Mundo, Mundial de Clubes, Baiano Série A, Baiano Série B, Baiano Sub-20, além de outros esportes.

8:40 AM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro