DPT/Ilhéus investiga fogo em ônibus

Os moradores do distrito ilheense de Sambaituba acordaram assustados na noite de terça-feira, quando um ônibus da empresa Dzset, que faz o transporte escolar, pegou fogo. Ele estava parado ao lado da casa do motorista, por volta de 22h30, quando o fogo começou.

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Sutram, fez uma vistoria no veículo na manhã de quarta-feira, analisando o que foi queimado e como om fogo provavelmente começou. Após a avaliação, foi recomendada a abertura de um Boletim de Ocorrência no Departamento de Polícia Técnica (DPT), com pedido de perícia.

A suspeita é de que o incêndio foi criminoso, mas não há pistas sobre os autores nem a motivação. A solicitação foi prontamente atendida pelo DPT e o exame pericial realizado por uma equipe da Polícia Civil. O resultado da análise será divulgado nos próximos dias.

Para manter o transporte dos estudantes, a Secretaria de Educação combinou com a empresa prestadora do serviço a disponibilidade de outro veículo para fazer a linha Sambaituba x Ribeira das Pedras. A prefeitura diz que mantém seu compromisso com a segurança dos alunos e a garantia um serviço de qualidade.

6:59 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro