Cinema e música boa agitam São Paulo

O estado de São Paulo recebe nos próximos dias dois grandes eventos promovidos pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústrias Criativas: o São Paulo Audiovisual Hub, na capital, e o Festival de Inverno de Campos do Jordão, com apresentações no Vale da Paraíba e em espaços icônicos da capital.

O Audiovisual Hub apresenta mais de 90 atividades, entre debates, palestras, masterclasses e exibições, com as mostras Paulo Gustavo e de Cinema Indígena. Entre os destaques, está a masterclass com Glenn Gainor, da Amazon Studios, e a sessão de “O Despertar da Besta”, de José Mojica Marins (mais papo com Marcelo Colaiacovo e Carlos Primati).

Já o Festival de Inverno de Campos de Jordão chega à sua 55ª edição com mais de 75 concertos gratuitos, distribuídos entre quatro palcos em Campos do Jordão e outros quatro na capital paulista. A abertura acontece neste sábado, 5 de julho, no Auditório Claudio Santoro, com apresentação da Osesp.

Outros destaques são a exposição imersiva internacional sobre Júlio Verne no MIS Experience e a Estação Férias no Museu da Língua Portuguesa. O tradicional Festival de Inverno de Campos do Jordão tem entre as novidades deste ano os espetáculos da Jornada Paulista de Dança, que acontecem na Estação Motiva Cultural, em São Paulo.

7:47 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro