Ação livra Beira-Rio de traficantes
A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira, a Operação Beira-Rio Livre. A ação visou livrar a área de traficantes que agiam livremaente. O grupo vendia drogas no centro de Itabuna disfarçados de camelôs e guardadores de carro (flanelinhas). A polícia prendeu três homens, que foram autuados em flagrante por tráfico e associação criminosa.
Os policiais chegaram de surpresa e não deram tempo para os marginais esboçar uma reação. Com eles, foram apreendidos cerca de cinco quilos de maconha, um quilo de pasta base de cocaína (que renderia muitos quilos de droga diluída) e mais um quilo de crack, uma das drogas mais perigosas.
A ação foi coordenada pela 6ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, auxiliada por policiais civis da Coordenação de Apoio Técnico e Tático Investigativo, da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), da Delegacia de Homicídios e das 1ª e 2ª Delegacias Territoriais, além de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).
Os investigados foram apresentados no complexo policial, onde passaram por exames de corpo de delito e seguem custodiados, à disposição do Poder Judiciário. A Beira-Rio sofria com a ação dos traficantes há um bom tempo.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
