UB e PP fecham questão contra impostos
Durante anúncio em Brasília nesta terça-feira, o vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, afirmou que o partido, junto com o PP, fechou questão contra qualquer proposta de aumento de impostos no Congresso. A medida, diz, é uma resposta à má gestão do governo federal, que, nas palavras dele, “gasta muito e gasta mal”.
“Eu havia proposto recentemente que houvesse fechamento de questão pelo União Brasil numa posição muito clara contra o aumento de qualquer tipo de impostos no nosso país. Agora, esse fechamento de questão, ele se amplia, porque não é apenas do União Brasil, é da nossa federação: União Progressistas”, declarou.
O ex-prefeito de Salvador criticou a condução fiscal do governo Lula, apontando ineficiência, desperdício e falta de compromisso com o controle dos gastos públicos. Segundo ele, a conta da má gestão não pode continuar recaindo sobre a população brasileira.
“O cidadão não pode mais pagar essa conta. O Estado ineficiente, um governo que gasta muito e gasta mal, um governo que desperdiça. Chegou a hora do governo federal mudar a sua postura”, disparou.
Com a decisão, as bancadas do União Brasil e do Progressistas, que integram uma federação, ficam obrigadas a votar contra qualquer proposta de aumento de tributos em tramitação no Congresso. “Esse é o compromisso do União Brasil com o nosso país”, concluiu.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
