Três mulheres brigam com faca na mão
O bairro Pedro Jerônimo, em Itabuna, foi palco de uma briga generalizada na madrugada desta sexta-feira. A confusão envolveu três mulheres e todas acabaram feridas a golpes de faca.
Uma das vítimas, identificada como Rosângela Alves dos Santos Cruz, de 36 anos, foi atingida por uma facada no pescoço. Outra mulher, identificada apenas como Érica, foi ferida na perna. A terceira vítima não foi identificada.
Rosângela e Érica precisaram de atendimento médico e foram levadas, pelo Samu, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Elas não correm risco de vida.
Ainda não há informações sobre o motivo da briga. Segundo informações, essa não é a primeira vez que Rosângela Cruz foi vítima de violência. No início deste ano, ela foi agredida fisicamente durante uma confusão em um bar também localizado no Pedro Jerônimo.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
