PM divulga a lotação do Ita Pedro 25

O prefeito Augusto Castro fez um balanço positivo da quarta edição do Ita Pedro, encerrada na madrugada desta segunda-feira, em Itabuna. "É a marca da nossa administração”, disse o gestor. O prefeito também destacou as parcerias em torno do evento, um dos maiores da Bahia.

“Fizemos um trabalho de planejamento e inclusão juntamente com o Governo da Bahia, as forças de segurança e parceiros para garantir boa estrutura de palco e som, trouxemos 36 atrações regionais e nacionais e tivemos muita tranquilidade", concluiu o prefeito.

A última noite do Ita Pedro teve shows de Dorgival Dantas, Natanzinho Lima, Dilsinho, Vitor Fernandes, Lordão, Boyzinho, Léo Freitas, André e Mauro e Cris Lima. A festa também foi sucesso de público. Segundo a PM, que usou reconhecimento facial, a festa recebeu 326.453 pessoas, com o maior público na sexta, 120 mil.

Na quinta e no domingo a multidão foi de 77 mil pessoas, lotando a Arena Zé Cachoeira. O sábado foi o dia mais fraco, com 53.700 pessoas, ainda excelente, mas menor que a mesma noite no Sáo Pedro de Ipiaú, que recebeu mais de 72 mil. Mesmo assim, o Ita Pedro dominou no total. A festa contou com cobertura ao vivo da Morena FM no Instagram.

7:27 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro