Lazzo resgata e relê o melhor forró

No segundo ano de seu “Forró dos Santos”, programação especial de junho, a Casa Rosa, de Salvador, apresenta um show inédito de Lazzo Matumbi. Após 46 anos de música, o artista se reinventa e decide homenagear os grandes nomes do nosso cancioneiro junino, que fizeram e seguem fazendo a alegria de milhões de pessoas.

O evento será no dia 14 de junho (sábado), às 22h, e os ingressos estão à venda pela Sympla. O repertório passeia por canções do pai do forró, Luiz Gonzaga, como “Asa Branca” e “Olha pro Céu”; do genial e inesquecível Dominguinhos, como “Eu só quero um xodó”, “Abri a Porta”, “Tenho Sede” e “De volta pro aconchego”.

O show passeia pelos clássicos que deram à música nordestina um valor incomparável e que seguem vivos na memória de todas as pessoas amantes do São João e do forró, exceto os prefeitos baianos, que vêm transformando o São João numa micareta de sertanejo e arrocha, quase sem a música tradicional.

Lazzo Matumbi sobe ao palco dando seu toque especial às canções, com arranjos ao seu modo e ao gosto do público. Quando perguntado por que nunca havia feito um show com músicas juninas, ele explica. “Sempre quis fazer, mas que fosse algo bonito, elegante e em homenagem aos mestres que já se foram e aos que ainda estão aqui".

"E decidi dar a mim e ao público esse presente. Agora surgiu a oportunidade”, completa. O show marca uma nova fase de Lazzo, que tem feito participações em singles de parceiros mais jovens, do hip hop, rap, trap, R&B, música eletrônica, rock, blues, soul e jazz.

7:28 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro