'Italhéus' tem três homicídios em 24h
Itabuna e Ilhéus tiveram final de semana violento, com três pessoas mortas e duas feridas em menos de 24 horas. Todos os crimes foram cometidos neste domingo. O primeiro ocorreu no Centro Comercial de Itabuna, onde um homem fez um ataque a tiros durante a manhã. O atirador baleou quatro pessoas.
Uma das vítimas foi Sirlane Oliveira da Silva, de 44 anos. Ela morreu no local. Um homem ainda não identificado também morreu antes da chegada do socorro. O Samu-192 levou as duas pessoas que sobreviveram para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
O segundo caso ocorreu na noite de domingo, na Ponta da Tulha, litoral norte de Ilhéus. Erivam Reis dos Santos, de 43 anos, foi atingido por um golpe de faca em uma das pernas e perdeu muito sangue. Segundo relato de testemunhas à Polícia Civil, a companheira da vítima, Eliane Leal Oliveira, de 39 anos, foi a autora da facada.
O Samu foi acionado e os amigos levaram a vítima de carro à cidade e encontraram a ambulância na Barra de Itaípe. Os socorristas tentaram salvar Erivan, mas ele não resistiu e faleceu antes de ser levado a um hospital. Segundo informações, Eliane perseguiu o carro e tentou agredir os socorristas do Samu-192. Foi presa em flagrante.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
