Bolsonaro vai falar tudo em audiência

A defesa de Jair Bolsonaro afirmou que o presidente não vai ficar em silêncio durante participação na oitiva no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o suposto “golpe” de Estado. À CNN o advogado Celso Vilardi disse que Bolsonaro irá se manifestar, mesmo com o silêncio durante o interrogatório garantido pela Constituição.

Publicamente o presidente descartou “lacração” ou “desafiar quem quer que seja”. “Não fugimos de qualquer chamamento, sabemos o que falar e temos uma coisa ao nosso lado, que o outro lado não tem. Temos a verdade do nosso lado”, disse Bolsonaro em evento do PL Mulher, na sexta-feira (6).

Ele convidou os seguidores a assistir "atentamente" sua audiência no canal oficial do Youtube e disse que não vai lá "para lacrar" e sim para expor os fatos e demontar narrativas, observou em seu perfil na rede X (https://x.com/jairbolsonaro).

Uma novidade no processo, aberto, investigado, conduzido, relatado e julgado pelo ministro do STF Al3xandre de M0raes, teve como novidade a "perda" de provas e celulares que seriam usados para "comprovar" os crimes de senhoras, idosos e crianças na baderna de 8 de janeiro e o "golpe de estado" sem armas de Bolsonaro.

6:42 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro