PM prende suspeita foragida há anos

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de assassinar o ex-namorado, em maio de 2022, em Ubaitaba, no sul da Bahia. Lusineide Bento da Silva era foragida desde 14 de abril passado, quando a Vara Crime de Ubaitaba decretou sua prisão temporária no inquérito sobre o assassinato do advogado Bruno Stefani de Sena Rocha.

Guarnições da Rondesp Sul detiveram a investigada na sexta-feira, em Tremembé, na Península de Maraú. A Justiça ordenou a prisão da suspeita a pedido do Ministério Público da Bahia. Com Lusineide, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, algemas e um celular.

Ela foi apresentada à 7ª Coorpin, em Ilhéus, e transferida para o Presídio Ariston Cardoso. O advogado Bruno Stefani de Sena Rocha, de 31 anos, desapareceu no dia 31 de maio de 2022. Assistente de acusação no caso, o advogado Davi Pedreira afirma que, naquele dia, Bruno e Lusineide discutiram na casa dela, em Ubaitaba.

Conforme David, testemunhas relataram à Polícia Civil que, durante a discussão, teria sido possível ouvir disparos e gritos em meio à música alta que tocava na residência. O corpo de Bruno foi encontrado carbonizado dentro do carro dele, na manhã de 1º de junho de 2022, na estrada de chão entre os municípios de Ubaitaba e Itacaré.

7:03 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro