Jovem foi espancada até a morte
Uma jovem foi encontrada morta, nesta quinta-feira, em uma casa na Rua Nossa Senhora da Conceição, no bairro Bela Vista, em Aurelino Leal. O corpo de Maria Clara Ferreira Silva dos Santos apresentava sinais de espancamento. Ela tinha apenas 18 anos.
A mãe da vítima constatou o óbito e acionou a Polícia. O principal suspeito do crime é o ex-namorado de Clara. Ele foi preso nesta quinta-feira, em Itacaré, cidade a 67 quilômetros de Aurelino Leal. Segundo informações, o homem não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi preso quando tentava cometer suicídio. Ele está em uma unidade de saúde, sob custódia policial.
"As guias para remoção do corpo e perícia foram expedidas, e a análise realizada pelo Departamento de Polícia Técnica vai auxiliar no esclarecimento da circunstância e causa da morte", informou a Polícia Civil em nota. O caso é investigado como feminicídio.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
