Itabuna reabre seleção para Educação
Após algumas alterações, a Prefeitura de Itabuna publicou um nova versão do edital do processo seletivo para o Programa Escola Tempo Integral, que oferece 175 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Desse total, 20% são cotas racistas, exclusivas para negros, e 5% para deficientes.
Há vagas para professor infantil e fundamental I, articulador social e educador social. Para educador social, podem concorrer estudantes de História, Direito, Filosofia, Pedagogia, Produção Cultural, Psicologia, Educação Física, Música, Artes Plásticas, Teatro, Matemática, Letras, Ciências da Computação e outras áreas de conhecimento.
Há, ainda, oportunidades para auxiliar de gestor de obras, auxiliar de copa, manipulador de alimentos, zelador, pedreiro, encanador, pintor, condutor, eletricista, roçador e carpinteiro. Também será formado um cadastro de reserva para todos esses cargos.
As jornadas semanais serão de 20h, 40h ou 44h, com salários que variam de R$ 1.550 a R$ 2.433,89. O contrato de trabalho terá validade até 31 de dezembro deste ano e pode ser prorrogado por até 12 meses, a critério da Secretaria de Educação. A seleção será por análise de currículo e a inscrição pode ser feita até segunda-feira.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
