FICC seleciona oficineiros e monitores
A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) está começando uma nova aguardada temporada da Escola de Talentos, um projeto que já impactou a vida de centenas de crianças, adolescentes e jovens itabunenses através da capacitação em diversos segmentos de arte e cultura.
A FICC lançou edital do processo seletivo para oficineiros e monitores que desejam contribuir com seus conhecimentos e experiências; Ele vaão atuar em oficinas de música, teatro, dança, artes visuais e audiovisual, entre outras, garimpando e desenvolvendo talentos.
As inscrições são presenciais e os interessados devem conferir o edital completo, que está disponível no link da bio do Instagram oficial da FICC (@ficc.oficial). No documento, constam todos os detalhes sobre os critérios de seleção, documentação exigida e prazos.
"A Escola de Talentos é reconhecida como um espaço de formação e incentivo à criatividade, além de ser uma porta de entrada para que muitos jovens descubram seus potenciais e desenvolvam novas habilidades", destaca Aldo Rebouças, presidente da FICC. "Se você tem talento, essa é a sua chance," conclui.
Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.
