Barcelona de Ilhéus demitiu diretor

Diante de resultados fracos na disputa do Brasileirão Série D, o Barcelona de Ilhéus demitiu, nesta segunda-feira, o diretor-executivo de Futebol Armando Filho, depois de uma conversa onde o clube agradeceu pelos serviços prestados e reconheceu o empenho e dedicação, segundo nota oficial.

A demissão de Armando Filho teve como "gota d'água" mais um empate, em 0x0 com o Jequié, no domingo, em pleno Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, jogando diante de sua torcida depois de muitos meses. O Barcelona soma quatro empates, uma derrota e nenhuma vitória, apesar dos investimentos. É hoje o vice-lanterna do Grupo D.

A diretoria vem tentando corrigir os rumos e já dispensou seis atletas que não corresponderam à expectativa, Lídio, Pepeu, Nadson, João de Deus, Gauto e Lúcio Maranhão. A situação é difícil, mas não tanto. Ainda faltam nove rodadas nesta fase da Série D e a diferença para o quarto colocado, o Sergipe, é de sete pontos.

Os quatro melhores de cada grupo avançam para a próxima fase, Nesta, cada grupo é formado por oito equipes que jogam partidas de ida e volta. O próximo compromisso do Barcelona não é fácil. Ele entra em campo no próximo sábado, às 17h, contra o ASA de Arapiraca (AL), que está invicto e lidera com 13 pontos. O jogo é na casa dele.

3:11 PM  |  


Muito esforço foi feito para produzir estas notícias. Faça uma doação para repor nossas energias. Qualquer valor é bem vindo. Pode ser via Bradesco, ag 0239, cc 62.947-2, em nome de A Região Editora Ltda, ou pelos botões abaixo para cartão e recorrentes.

     


sao pedro